quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Volta por cima! Diego Cristo sai da Roça para o posto de Fazendeiro daSemana

Se depois da votação para formação da roça, Diego Cristo não deu um segundo de paciência àqueles a quem declarou guerra pelo voto, agora o caldo vai de fato engrossar em A Fazenda 7. Na noite de ontem aconteceu a Prova do Fazendeiro com os três indicados para a roça da semana, Heloisa Faissol, Roy Rossello e Cristo. Quem perdeu o programa, não viu o climão que está na casa e a briga toda que acontece desde domingo a noite. Que tenso hein gente?

Primeiro Round – Formação da Roça
Desde o primeiro dia de programa deu pra ver que essa edição de A Fazenda ia dar o que falar.

Esses 2 milhões de reais que o programa dá como prêmio aguçou de fato os instintos dos peões e eles chegaram com tudo. Mesmo com alguns embates a gente não tinha visto tanto xingamento e gritaria como na noite de segunda-feira.

A formação da roça começou tensa quando o então Fazendeiro Marlos Cruz indicou Heloisa Faissol. Todo mundo sabe que Helô é bem explosiva e que depois dali, no mínimo algumas ironias sairiam. Ela tinha prometido na semana passada, após uma briga com Diego Cristo, não entrar mais nesse jogo, mas a coisa muda quando você está na reta para sair do programa, não é verdade?

Divulgação/Rede Record
Como a indicada, Heloisa começou a votação e escolheu Diego Cristo. “Por estratégia vai para o Diego Cristo. A nossa equipe chegou à conclusão que ele é o líder da dele e que seria mais fácil combater assim.”, concluiu Faissol. Assim como Helô, Debora Lyra, Robson Caetano, Andreia Sorvetão, Roy Rossello, Oscar Maroni, Pepê e Neném (1 voto), Mc Brunninha e Babi Rossi.

Os outros votados foram para Oscar Maroni. Mesmo com os votos de Léo Rodriguez, Cristina Mortágua, Lorena Bueri, Diego Cristo, Felipeh Campos eBruna Tang o peão permaneceu na disputa. O terceiro escolhido para a Roça foi Roy Rossello, na dinâmica do Resta Um.


Round Dois – “Tenho educação e Hombridade!”. Será Diego?
Não precisou nem a votação da Roça terminar para as brigas começarem. No intervalo de dos blocos, os xingamentos de Diego para Roy não foram poucos. O mínimo que o exmenudo ouviu foi um “hipócrita”. Apesar de todo ataque, Rossello se manteve naquela linha de sempre. Sereno, calado, não respondeu em nenhum momento.

Lorena também entrou na briga e disparou toda a sua raiva contra Oscar Maroni. A Musa do Paulistão parece ter tido o ego ferido quando o psicólogo afirmou que ela não tinha beleza externa, apenas um corpão, mas era totalmente vazia.

O terceiro embate ficou por conta de DH e Marlos Cruz. Sentados lado a lado, o peão mais jovem do programa e o então fazendeiro discordaram e lá se foram dedos na cara e mais xingamento. Por alguns momentos, todos só gritavam e xingavam sem parar. Realmente, quem acompanhou o programa ao vivo, sentiu-se em plena plateia de um ringue de luta.

Após Britto Jr encerrar o programa de segunda-feira, os nervos explodiram e foi uma gritaria só dentro da casa. Era Diego que brigava com Roy que calado só ouvia, que era defendido por Oscar, que ao mesmo tempo brigava com Lorena que xingava também DH, que ainda discutia com Marlos que revoltado defendia Diego Cristo, que brigava com Babi e com todo mundo! Não sobrou ninguém!

Terceiro Round – Prova do Fazendeiro
Como regra do programa, os três escolhidos para compor a Roça da semana, disputam a Prova do Fazendeiro. Roy Rossello, Heloisa Faissol e Diego Cristo precisaram passar por uma maratona que exigia tranquilidade e ao mesmo tempo, agilidade. Era bem simples, mas além de valer o titulo de Fazendeiro da semana, a prova ainda livraria um dos três de ir para votação.

O circuito foi bem simples e Diego Cristo venceu. Bom, com certeza você deve ter pensado que a guerra estava definitivamente instalada em A Fazenda 7. Nós também! Diego saiu como o mais votado do grupo e voltou com o cargo de maior poder do jogo. Resultado: Ele não fez nada! Incrivelmente, aquela confusão vista na segunda-feira poderia voltar com força total, mas o novo Fazendeiro adotou o estilo “Vingança é um prato que se come frio” e apenas usou da ironia na noite de ontem.


Confessa que você também está ai de casa querendo saber o que o Diego está pensando em aprontar! De garotão explosivo à pessoa pacata ninguém passa de um dia para noite, literalmente, e com ele não vai ser diferente. Com certeza o novo Fazendeiro está preparando uma vingancinha em bom estilo. Resta à nós, esperar as cenas dessa novela para ver.


A Fazenda 2017

Comentários