sábado, 4 de outubro de 2014

Da Roça para o Poder da Chave! Roy Vence a prova e detém decisão napróxima votação

Britto Jr já tinha declarado na noite de quinta-feira que a Prova da Chave nessa semana exigiria agilidade e equilíbrio dos peões em disputa. Neném que foi representar a Equipe Coelho e Roy Rossello, defendendo seu grupo, a Equipe Avestruz. Diego Cristo representaria a Equipe Ovelha, mas por decisão do Fazendeiro da semana, Robson Caetano, ele ficou de fora da prova.


O segredo era atravessar um circuito que exigia muita agilidade e equilíbrio dos dois confinados e quem fizesse em menos tempo, levaria a arca do poder para a sede, juntamente com sua chave. Entre o exmenudo e a cantora Neném, Roy levou a melhor e tem o poder de decisão sobre a votação de segunda-feira.


Roy vence a prova da Chave
Foto: Reprodução / Record
A equipe Coelho, que perdeu a chave, teve que descer e vai sofrer um pouquinho com as acomodações do celeiro até o dia da votação. A volta da Roça fez Roy ganhar um gostinho a mais pelo jogo e se transformar em um estrategista bem inteligente. O que a arca guarda para o ex astroteen a gente só vai descobrir segunda-feira. Enquanto isso, é torcer para a decisão ser favorável ao grupo Coelho.


A Fazenda 2017

Comentários