segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Estratégia mais uma vez? Robson quer botar DH na Roça para o grupovoltar com o Fazendeiro novamente!

A união realmente faz a força. Isso foi provado na semana passada quando os integrantes dos grupos Coelho e Avestruz se uniram e colocaram Robson Caetano na Roça. Foi um risco que todos corriam, mas o instinto não falhou e Robson de fato voltou como Fazendeiro, dando uma proteçãozinha a mais aos seus parceiros de jogo.


Nesta semana parece que a estratégia vai permanecer. Robson pensou e pensou e pensou muito desde que voltou da prova do Fazendeiro, na semana passada e por alguns momentos titubeou votar em Felipeh. A polêmica do jornalista na semana passada, durante a votação fez com que ele passasse a ser odiado até pelo próprio grupo.

Robson quer botar DH na Roça
Foto: Divulgação/Rede Record
Em uma conversa hoje pela manhã, Robson disse à Debora Lyra que a maior vingança que Felipeh podia ter pelo que fez com Pepê e Neném é ser indicado pela casa e ouvir o que todo mundo tem a dizer sobre ele. Com a cabecinha de estrategista já no lugar, o ex atleta ainda pensou na vantagem que podia tirar dessa roça indicando DH.

Caetano sabe que Felipeh vai pela casa e Diego corre o risco de ser o segundo indicado, saindo pelo Poder da Chave ou outra interação. Sendo assim, ele indicando DH, o grupo pode continuar na liderança, caso o cantor ganhe a prova do Fazendeiro. Caso DH perca, as chances de ele ser eliminado contra Felipehé mínima, não é verdade? Difícil alguém conseguir superar as palavras medíocres do jornalista. Foi de fato lamentável.


Agora é esperar para mais tarde e torcer para que tudo saia conforme planejado. Temos que torcer também para que o poder guardado dentro da arca seja favorável para o grupo. Lembrando que hoje, quem abre a arca é Roy Rossello


A Fazenda 2017

Comentários