quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Felipeh ou Lorena? Quem se despede hoje de A Fazenda 7

Quinta-feira é sempre um dia temido para todos os peões. É dia de dar tchau aos 2 milhões de reais que movimentam o jogo e tentar sobreviver com os 15 minutinhos de fama que resta para o eliminado. Quem corre o risco nesta semana é Lorena Bueri e Felipeh Campos, que já voltou de uma votação. Taí uma decisão difícil para o grupo, mas quem você acha que vai deixar A Fazenda hoje a noite? Vamos analisar cada um deles?

Felipeh “Pablo” Campos

A gente já traçou o perfil de Felipeh duas vezes aqui, levando em conta apenas seu comportamento. Ele é jornalista, mas parece que andou faltando as aulas de ética, porque vai falar mal dos outros assim lá na...

sede!Tem momentos que ninguém entende nada do comportamento dele. Um dia ele gosta de você e no outro diz que vai te destruir. Foi exatamente assim que aconteceu com Cristina Mortágua, o primeiro alvo de Felipeh Campos dentro da casa.

Cristina já começou o jogo como a pobre coitada excluída. Não foi escolhida por nenhuma equipe e ficou por alguns dias sozinha no celeiro com Pepê e Neném. De imediato recebeu beijos, abraços e todo afeto de Felipeh, mas foi só a peoa subir para a casa que o barraco começou. O jornalista surtou totalmente com a ex-modelo e chegou a dizer que ela tinha uma boca indomável.

Depois foi aquela cena super preconceituosa de Felipeh com Pepê e Neném. Tudo bem que as gêmeas não são as melhores pessoa nem aquele exemplo de beleza estereotipada, mas o que o jornalista fez foi de envergonhar qualquer brasileiro. O preconceito velado foi de fato vergonhoso. Felipeh passou da figura engraçada para o peão que mais despertou raiva nos telespectadores.

Tudo passou, ele pediu desculpas, não convenceu alguns, mas parece que Felipeh viu que não dava mais para fingir e causou uma briga atrás da outra com os participantes. Talvez não tenha um que ele tenha criticado e feito fofoquinha. Ultimamente até os próprios amigos de equipe e “bestfriendforever” de Felipeh não escaparam da língua solta dele.

Foto: Divulgação/Rede Record


Lorena “Não Sou Falsa” Bueri

Se tem uma coisa que todo mundo vai saber depois que essa edição de A Fazenda é que Lorena não é falsa e fala na cara mesmo. Não teve coisa que ela mais repetiu do que essa frase. A morena é de fato muito bonita, tem o corpo dentro dos padrões estéticos, mas a personalidade deixa a desejar. Lorena é explosiva, gosta de aumentar fatos ao seu favor e não escuta nada nem ninguém. Pode-se dizer que ela é a versão feminina de Diego Cristo, só que um pouco menos falastrona.

A primeira discussão que teve na casa, Lorena estava lá. Na ocasião ela questionou uma afirmação que o empresário fez sobre toda mulher ter um preço. Depois disso foi uma briga atrás da outra. Raramente você vai ver uma discussão dentro de A Fazenda 7 que não esteja Lorena lá gritando que não é falsa. Por outro lado, mesmo gostando de falar um pouco pelas costas de outros participantes, ela diz o que pensa sempre e ache bom ou ruim. Diferente de muitos que estão no confinamento.

Lorena também se diz sempre vítima de alguns preconceitos dentro da casa. Primeiro, quando Felipeh descascou as gêmeas ao vivo, a morena se sentiu porque a família dela inteira é camelô e motoboy. Na última semana, ela protestou uma atitude de Heloisa ao povo africano, que rendeu até cara pintada na segunda-feira, quando houve votação pra Roça. Até mesmo Britto Jr foi alvo de crítica da morena, nos dias de Roça.

Felipe ou Lorena. Quem fica na casa?

É difícil dizer de verdade. Os dois incomodam, brigam, xingam, mas cada um tem seu lado bom. Lorena é ágil, faz suas tarefas certinho, não dá dor de cabeça para o fazendeiro e também movimenta a sede. Felipeh já é engraçado, tem uns surtos que tira muitas gargalhadas dos telespectadores. Independente de quem saia, sabemos que aos poucos, mesmo com fama de ruins, eles vão fazer falta no jogo. Afinal, o que seria dos mocinhos sem os bandidos não é mesmo?

Até mais tarde então com esse resultado!

Mais notícias da A Fazenda 2017




A Fazenda 2017

Comentários