segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Ovelha do Mal? Equipe é alvo de outros peões

Desde a formação dos times em A Fazenda, nunca se esperou que mentes tão similares se atraiam naturalmente. Diego Cristo foi o cabeça do time Ovelha escolhendo Lorena Bueri, Oscar Maroni, Leo Rodriguez e Bruna Tang. Com a saída de Oscar na primeira eliminação desta edição, Cristina Mortágua ocupou o posto e fechou o grupo.

O que tinha tudo para ser uma boa equipe e se transformar em um grupo competitivo pelos 2 milhões, tomou outra face. Diego Cristo talvez não tenha sabido liderar seu grupo, mas os Ovelhas em vez de marcarem estratégias, usaram seu tempo apenas para tramar e tramar e tramar cada vez mais contra os outros participantes.


Eles nunca tiveram um alvo certo e sempre se desestruturaram a cada semana, quando não concordavam com a opinião alheia, se não com eles mesmos. Todos do grupo são de certa forma cabeça dura, que não aceitam opinião nem deles mesmos. Quem acompanha reality show, sabe que esse tipo de comportamento prejudica muito a imagem aqui fora. Talvez seja por isso que a equipe Ovelha vem caindo pela roça abaixo.

Hoje tem mais uma votação e desde ontem os dois outros grupos, Avestruz e Coelho, tramam uma forma de enviar um Ovelha para a Roça. É bonito de se ver a união e o clima amistoso que rola entre as duas primeiras equipes. Gente bonita que tece a rotina no programa com brincadeiras e diversão.

 Equipe é alvo de outros peões
Reprodução/Rede Record
Ontem o bafafá se deu por conta do relacionamento de Marlos e Debora. Lorena não aceitou o fato de o peão dizer que tinha uma namorada fora da casa e ficar com a miss. Sem ter nada a ver com a história, como o próprio ator comentou, ela foi “tirar satisfação”, afinal, Lorena repete incansavelmente e batendo no peito que não é falsa e diz na cara mesmo.

Mas será? Não parece atitude de gente verdadeira ficar ouvindo atrás da porta conversa de outros peões. A atitude da modelo gerou uma bela discussão e pela primeira vez viu-se Marlos levantar a voz para alguém dentro da casa. O peão-príncipe desta edição trocou alguns gritos na noite de ontem depois que Lorena foi dizer que eles estavam falando mal dela na sala.

O único que sempre se mantém alheio a tudo é o cantor Leo Rodriguez. Ele é de certa forma um bonzinho no meio de ovelhas do mal. Leo se mantém calado e raramente diz o que acha sobre determinadas situações. Será que ele trocaria de grupo se pudesse? Vai saber não é gente? Se Leo se manter assim, pode ser que consiga sobreviver a avalanche de votos que os Ovelhas terão nas próximas semanas.

A estratégia rancorosa da equipe Ovelha é assunto constante entre os outros peões e hoje pela manhã, a cantora Pepê desabafou no celeiro. “Minha vontade é de responder: "Vocês [equipe Ovelha] são um bando de corjas!”, ao falar sobre a votação de hoje.
Quem vai se dar melhor nesta história ninguém sabe, mas que o negócio vai ferver muito ainda...ah isso vai demais!

E nós, não vamos perder um só capítulo dessa história!



A Fazenda 2017

Comentários