terça-feira, 28 de outubro de 2014

Roça Diversificada. Grupos se misturam na votação desta segunda-feira

O grupo Ovelha finalmente conseguiu respirar um pouco esta semana. A equipe que vinha sendo atingida de críticas e com indicações para Roça, levou vantagem no jogo. A primeira maré de sorte veio com a vitória de Bruna Tang na prova do Fazendeiro da semana passada, depois foi Leo Rodriguez quem trouxe para a sede a chave que abria a arca e dava uma vantagem para alguns na votação de hoje. E a sorte reinou para os ovelhinhas novamente.

Como de costume, quem abre a votação para a Roça toda semana é quem tem o Pode da Chave. Leo Rodriguez ganhou, com o primeiro envelope, a chance de imunizar duas pessoas de qualquer um dos grupos.

O cantor sertanejo escolheu seu parceiro de equipe, Felipeh Campos e o ex atleta Robson Caetano. Dessa forma, nenhum dos dois poderia ser indicado para o banquinho.

A indicação de Bruna Tang foi para Heloisa Faissol. A socialite parece que andou ouvindo um pouco mais os conselhos de Andreia Sorvetão e Mc Brunninha e manteve-se calada durante todo o discurso da Fazendeira. Bruna disse que achava até que Heloisa era uma boa pessoa, mas sentia que a peoa era bem perdida nos afazeres. Não fez nenhum tipo de critica séria à Helô, mas a colocou para ocupar o banquinho número 1 da Roça nesta semana.

Seguindo as regras do jogo, Heloisa como a primeira indicada começa a votação. Ela deu seu voto para Marlos, mas porque disse que não tinha outra opção, já que o voto dela ainda seria de Felipeh Campos. Em seguida, o melhor amigo de Helô no jogo, DH, confirmou a mesma tese dela sobre Felipeh, mas como ele estava imune, escolheu Cristina Mortágua para a Roça.

Roça Diversificada
Divulgação/Rede Record
Babi foi a peoa que votou em seguida, também optando por Marlos e deixando claro que seu voto seria de Felipeh. Já o jornalista, que não perde a chance de alfinetar ninguém, votou em Mc Brunninha e deu aquela velha direta ao vivo. A diferença é que dessa vez os argumentos foram fracos e não chocou tanto os peões. Felipeh lembrou o caso que envolveu Mc Brunninha e Anitta, em relação à um processo movido pela peoa por plágio. Felipeh complementou o discurso dizendo que ela gostava de pegar carona no sucesso de Anitta.

Marlos, por sua vez, escolheu Babi como uma opção de voto morto. Cristina manteve seu voto da semana passada e escolheu DH. As gêmeas Pepê e Neném votaram em Cristina Mortágua e disse ser apenas por questão de afinidade, já que o voto delas seria de Felipeh.

Andreia e Debora votaram na Cristina. A miss disse ainda que a convivência com a peoa é difícil já que ela gosta de falar mal das pessoas pelas costas. Leo também votou em Cristina e disse que, por mais que ela fosse do grupo dele, ela tinha declarado que ia jogar só. O cantor ainda completou dizendo que ela não se encaixava em seu grupo. Robson também votou em Cristina e disse não ter motivos. Mc Brunninha escolheu Cristina, mas deixando claro que seu voto seria de Felipeh. Aproveitou o momento também para dizer que não teme as ameaças do jornalista.

Dessa forma, o grupo escolheu Cristina Mortágua como a segunda peoa que foi à Roça. Como acontece na maioria das semanas, o jogo do Resta Um definiria o terceiro indicado. Como não haviam muitos peões na berlinda, a decisão foi bem rápida. A novidade ficou por conta do segundo envelope que determinou que a equipe do celeiro, no caso o grupo Avestruz, estava de fora do resta um.

Cristina abriu a votação salvando Babi, que salvou Débora, que salvou Leo, restando Pepê e Neném como terceira indicada para a roça da semana. As gêmeas pediram para a miss deixa-las correr o risco de serem eliminadas na semana, mas elas também queriam tentar ganhar a prova do Fazendeiro
Já no final da votação, o público escolheu queLeo não abrisse o envelope vermelho. O mesmo tinha um prêmio de um passeio de helicóptero com acompanhante.

Prova do Fazendeiro
Heloisa Faissol, Cristina Mortágua e Pepê e Neném disputarão hoje a noite a liderança da casa. Quem perder vai direto para a votação do público e corre o risco de sair na quinta-feira.




A Fazenda 2017

Comentários