sábado, 11 de outubro de 2014

Romance invade a sede e rolam os primeiros beijos desta edição

Se você achava que nesta edição de A Fazenda só iria rolar barracos, se enganou. Mesmo com uma enrolação danada, parece que o cupido achou as portas da sede e o romance paira pelo ar. Na tarde de ontem Leo usou todo o seu charme com Babi e ganhou um beijo da ex-panicat. Já Debora e Marlos que estavam naquele namorinho sem saber (ou fingindo que não sabiam) firmaram os laços na festa que também aconteceu ontem, mas a noite.

Foi um troca-troca danado nesta edição. O casal que estava certo como casal, que era Lorena Bueri e Diego Cristo, tiveram aqueles chamegos de leve, mas nada rolou.

Segundo Roy, os dois na verdade enganaram todos já que se pegaram no banheiro privado na primeira festa. Isso até foi motivo de briga entre a modelo e o ex-menudo. Se eles ficaram ou não ninguém sabe e nunca vai saber não é? DH também afirma que outros peões viram a cena, mas adotaram a linha “abafa o caso”.

Romance invade a sede e rolam os primeiros beijos
Reprodução/Rede Record
Já Leo Rodriguez, logo nos primeiros dias de confinamento, se mostrou interessado em Debora, mas a miss logo despachou. Disse que o cantor não fazia seu tipo e também não estava no programa para namorar. Ah gente, mas vamos combinar que Leo e Debora não têm muito a ver não é? Ela é delicadinha, educadinha, aquela pessoa toda fofinha. Já ele é mais “rústico”, cara de pegador e tudo mais.

Babi Rossi já fazia aquela linha de que não queria namorar ninguém, que estava bem solteira e... tudo papo furado né gente? Na primeira festa ela deu aquelas piscadinhas de leve para Marlos que retribuiu, mas nada aconteceu. Logo depois o ator se aproximou de Debora com uma história que era irmã, que a miss tinha se tornado a melhor amiga e blábláblá. Se no começo era amizade, o sentimento se transformou naquela paixãozinha linda.

Mas parece que ontem tudo se resolveu de vez. Leo beijou Babi, mas disse não querer nada com a peoa. Hoje pela manhã o cantor falou para ela que os dois seriam somente amigos apesar do beijo. Agora, Debora e Marlos... aiai... fazem aquele típico casal que espalha suspiros por onde passam. Lindos não é gente? Também, o que esperar de um príncipe e uma princesa juntos?

Agora é acompanhar os próximos episódios do programa e ver se o romance vai resistir à pressão do confinamento!  Vamos torcer!

E você, o que achou de todo esse troca troca de casais? Conta pra gente!


A Fazenda 2017

Comentários