quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Robson Caetano ou Debora Lyra? Hoje mais um peão é eliminado de A Fazenda 7

Duas personalidades completamente disputam a preferência do público nesta semana em A Fazenda. Debora Lyra e Robson Caetano vieram de duas realidades completamente diferentes, possuem duas posturas totalmente adversas dentro do confinamento, mas estão na berlinda para sair hoje. Qual deles você acha que vai deixar o programa? Antes de responder pra gente, conheça um pouco mais de cada um e da participação dos dois no jogo.

Robson Caetano – O sempre líder


Mesmo quando não quer, Robson Caetano mantém aquela postura de líder de grupo. No começo isso favoreceu bastante o atleta, pois ele mantinha pelo menos o seu grupo na linha. Passou uma semana e os primeiros atritos já apareceram. Depois foi Roy quem conseguiu fazer com que o peão mais centrado e delicado negasse um simples bom dia. O contrário também aconteceu dias depois.

O negócio parece que vem fervendo cada vez mais para Robson. Das três vezes que ele foi indicado para a Roça, duas ele voltou como Fazendeiro. Nesta semana ele não contava com a agilidade, boa memória e, porque não, a desenvoltura para a prova que Andreia Sorvetão teve. Na verdade parece até que Robson nem fez tanta questão assim de ganhar. Nas duas provas anteriores houve concentração e na última terça-feira, parece mais que ele tinha ido apenas para cumprir a tabela de atividades do programa.

Vai saber se essa foi ou não mais uma estratégia de Robson no programa, mas ele estava pra lá de mortinho nesta semana. Parece até que está querendo testar a sua popularidade aqui fora e saber se o público anda gostando do desempenho dele dentro da casa. Podemos arriscar e dizer que nessa disputa ele até pode levar a melhor, mas que isso não o deixe seguro demais.

Debora Lyra – Onde está Debora?

Hoje mais um peão é eliminado de A Fazenda 7
Reprodução: Rede Record
Tem momentos que nem parece que Debora está no reality. Vocês já perceberam isso também? E depois que ela começou o beija beija com Marlos Cruz aí que o negócio desandou mesmo. Cada vez mais a miss fica recolhida no cantinho, sem ação, sem brilho, sem aparecer em nada. Quando Debora fala parece que todo mundo se espanta. Isso por um lado é bom porque ela evita fadiga, mas por outro, a não participação no programa também pode ser vista de forma negativa aqui forma. E o que não presta a gente faz o que? Joga fora! No caso dela...elimina!

A capixaba é linda, delicada, educada, toda fofinha de verdade. O que falta em Debora é atitude mesmo. Até nas próprias atividades quem vem botando força todo santo dia é o namorado gente! Tudo bem que eles adotaram o lema “Sempre Juntos”, mas não precisa tanto não é? Isso também vem causando um certo incômodo entre os peões, principalmente do grupo Avestruz, para onde ela foi transferida na semana passada.

Débora tem grande chance de ficar, mas a ausência de participação dela e até mesmo de uma briguinha...sei não hein? Torçam bastante!

E quem tem mais chances de sair hoje?

É sempre uma grande dúvida. Pelas enquetes nos grandes portais, inclusive do R7, Robson Caetano vem levando a melhor. Como foi dito logo acima, a falta de participação de Debora fez com que ela se tornasse descartável. #Coitada. Quem anda torcendo por ela não pode deixar de dar aquela forcinha e votar bastante, porque o negócio vai ser apertado hoje!

Já Robson além de ser mais participativo tem todo um nome, uma carreira e uma marca aqui fora. Com certeza tem uma preferência boa, mas também não se pode confiar e contar com o certo antes da hora.

Então não deixe de votar no seu preferido e, principalmente, não deixe de ver o programa na noite de hoje. Toda quinta-feira é sempre muito bom e cheio de emoção. Lembrando que A Fazenda 7 vai ao ar logo após a novela Vitória, às 22:30. Os estados que não estão em horário de verão precisam consultar a grade de programação de sua emissora afiliada da Record. Lembrando que neste caso, a votação é encerrada de acordo com o horário de Brasília. Se você está votando, faça isso com mais frequência durante o dia para não perder a hora!



A Fazenda 2017

Comentários