quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Já no primeiro dia de confinamento, peões passam por prova para decidir o primeiro Fazendeiro de A Fazenda 8!

No palco, ao vivo, com as devidas apresentações feitas, o apresentador Roberto Justus convocou todos os confinados a participar de uma espécie de prova que, incialmente eles não sabiam o que era. A Fazenda começou com tudo e já teve até a escolha do primeiro Fazendeiro. Veja como aconteceu a prova!


Dinâmica

A prova consistia em quebrar “porquinhos” que no interior continha um cartão de crédito da empresa VISA. Misterioso! Roberto não revelou inicialmente do que se tratava, mas aos poucos, ele contou toda história. A primeira parte deste enredo é que os peões serão divididos em duas equipes: Machado e Serrote.


A formação das equipes ficou assim:

  • Serrote: Edu K, Rebeca Gusmão, Amaral, Rayanne Moraes, Douglas Sampaio, Veridiana Freitas, Thiago, Quelynah.
  • Machado: Ana Paula Minerato  João P.  Carla Prata, Marcelo Bimbi, Li Martins, Luca, Mara Maravilha, Ovelha.
No entanto, 2 minuntos depois, Thiago Servo ganhou o direito de mudar um dos participantes de equipe. Então, Ana Paula Minerato foi a escolhida para essa ação.

Douglas Sampaio ao inserir seu cartão foi orientado a escolher alguém da equipe “Machado” para ser candidato a Fazendeiro da semana. Depois de muito pensar, Douglas escolheu: Ovelha.

Marcelo teve como opção trocar o peão que ele achasse mais fraco de equipe. Veridiana Freitas também teve a chance de mexer nas equipes e trocou Quelynah de lugar. Lissah Martins (pensou por mil horas) e, definiu como “mais fraco” a Rebeca Gusmão. Isso fez com que a peoa mudasse de equipe.

Quelynah durante o jogo tirou a opção “Vai de Visa” e isto, lhe deu a chance de escolher alguém para ser candidato a Fazendeiro, depois de pensar, ela escolheu: Douglas Sampaio. O ultimo cartão, veio com a mensagem “Vá de Visa’ e pertencia a Ovelha, o mesmo escolheu: Marcelo Bimbi para concorrer a vaga de Fazendeiro.

Depois dessa salada de fruta toda, as equipes enfim foram formadas e o que está escrito lá no início deste post deixou de ser válido! Muito mexe mexe pra pouco bambolê!
Marcelo Bimbi
Foto: Reprodução/TV Record
Por fim, depois de uma “prova de sorte” Marcelo Bimbi é o primeiro FAZENDEIRO da casa! O boy-modelo-magia comemorou fazendo uma espécie de dança do macaco! E claro, houve uma comemoração geral, bem típica de início de confinamento! Vamos esperar para as #Falsianes dessa edição começarem a dar as caras!

Agora é esperar tudo o que vai rolar hoje, como serão divididas as tarefas e como foi o primeiro dia dentro da fazenda!



A Fazenda 2017

Comentários