segunda-feira, 5 de outubro de 2015

A Fazenda e seus momentos marcantes

Na fazenda existe agora um boato de que Rayanne está manipulando Douglas, que tudo não passará de uma tática de jogo. Foi isso que acompanhamos no programa de domingo.

Mas, seguindo adiante vimos em uma conversa com Marcelo, o Edu dizendo que o objetivo do jogo é manter o ''terror''. Sendo assim, Marcelo disse confiante  que o Brasil está gostando dele... será mesmo?


Na manhã daquele dia, pareceu que o clima de ''romance'' estava pairando no ar. Marcelo deixou flores na cama de Veridiana e preparou um café da manhã para a fazendeira.

E como estamos acompanhando cada detalhes da vida desses fazendeiros, vimos que Douglas parece estar um pouco pertubado com suas escolhas, atitudes e chegou a chorar do lado de fora da casa. Coisas do coração são sempre complicadas e pode ser que esteja acontecendo algo realmente difícil para Douglas comtrolar, o  que no caso se refere a sentimentos que ele está deixando claro ter por Rayanne.

O clima chegou ao máximo para o fazendeiro e ele quer a todo custo descobrir a verdade a respeito disso. Passado um tempo, no lado de fora da casa, em uma breve conversa com Mara, Rayanne afirma que está ''fechada pra balanço''.  Eita mulher complicada essa Rayanne.

Enquanto tudo isso rola, a pequena missão dos moradores da baia foi dada. Tiveram de construir um espantalho e deixa-lo lá fora  para espantar as aves. Um espantalho um tanto esquisito, mas a prova foi cumprida pelos três fazendeiros.

Foto: Reprodução Rede Record
A Fazenda e seus momentos marcantes
Sabe aquela briga toda que teve? Sim, a briga de Ana e Thiago... Pois é, na fazenda parece que o amor fala mais alto, pois Ana e Thiago reataram novamente e já estavam dando vários beijos e abraços de desculpas.

E na naquela noite, como vimos no programa de domingo os fazendeiros, cada um deles, contou um pouco de suas histórias. Agora é só ir conferindo o programa, pois parece que Rayane, como havíamos dito no começo do post, está realmente manipulando a situação para ter vantagens as custas de Douglas. Será que se isso tudo for verdade vai deixar Douglas com muita raiva ao ponto dela ser uma das escolhas dele para a roça?

Vamos conferir pessoal!




A Fazenda 2017

Comentários