terça-feira, 20 de outubro de 2015

Hoje tem formação da Roça e especulações sobre votos atiçam o dia dos peões

A noite de terça-feira sempre é uma agitação total dentro da sede de A Fazenda. Para essa semana, muitos boatos e bafafás prometem agitar o programa na hora da formação da Roça. Mara não agradou em nada como fazendeira e chegou a gerar um pedido de expulsão geral partindo de outros peões. A apresentadora recebeu punição, reclamou da forma como os peões trabalhavam e discutiu algumas vezes desde quando voltou como Fazendeira, na quarta-feira passada.

Com certeza se não tivesse imunidade, Mara seria novamente votada pelos peões e parece que é isso mesmo que vai acontecer nas próximas semanas.

Ainda com o poder em mãos, a apresentadora conversou com Luka Ribeiro na manhã de hoje e disse que pode surpreender no programa ao vivo.

Mara confessou que precisou pensar muito em seu voto. “Agora meu voto é de Fazendeira, tenho que ter um voto coerente, entende?”, disse a apresentadora para o ator. Segundo ela, Luka pode contar a qualquer momento com seu voto para tirar Marcelo, mas não dessa vez. A morena disse que precisa votar pensando no grupo e não apenas nela. Dessa vez parece que Mara vai fazer algo pensado de fato.

Já pela casa, Ovelha ainda é o mais cogitado para sentar no banquinho de hoje. O cantor tem se envolvido em algumas brigas nos últimos dias e Rebecca já afirmou que não abre mão de dizer que quer ele fora da casa.

Quem você acha que vai parar na Roça hoje? Deixe seu comentário!



A Fazenda 2017

Comentários