quinta-feira, 22 de outubro de 2015

JP vence a Prova do Fazendeiro e a disputa pela Roça fica entre Carla Prata e Ovelha. Confira

Na noite dessa quarta-feira, João Paulo, Ovelha e Carla Prata disputaram o título de Fazendeiro da semana. O modelo levou a melhor entre os três e escapou por pouco de ir para a Roça e depender dos votos de seus fãs para ficar. O reinado da apresentadora Mara Maravilha terminou também, o que fez muitos suspirarem dentro da sede.




A prova dessa semana foi bem simples e contava com sorte e boa mira. Os peões só precisavam encaçapar três bolas em uma big mesa de sinuca. A dificuldade estava apenas em nesta mesa estar na vertical. Cada um teve cinco chances e João Paulo teve mais sorte e concentração.

Já para essa quinta-feira, o programa A Fazenda promete muitas emoções. Não que os peões que estão na Roça sejam os mais populares da casa, mas porque sempre rola um barracozinho daqueles depois de cada decisão. Carla sempre foi meio samambaia né gente? Uma plantinha decorativa que colocaram dentro da sede e que não demonstra muita participação.

Ovelha entrou caladinho e de repente mostrou as garras. Andou fazendo umas fofocas, se envolveu em discussões e ganhou a antipatia de alguns dentro da casa. O resultado não foi outro e ele foi parar no banquinho.

No final das contas, um dos dois vai deixar o programa logo mais a noite e você quem vai ajudar a decidir! Já votou em Carla ou Ovelha? Deixe seu comentário e nos diga qual peão é o seu preferido!



A Fazenda 2017

Comentários