segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Resumo do programa 04/10/2015 – Domingo

O programa desse domingo foi mais curtinho e sem grandes novidades. A edição mostrou a tarde dos peões que se divertiram com atividades na sede e também uma prova bem especial. Também teve o entendimento entre Ana Paula e Thiago, que enfim pararam com aquele quero-não-quero todo e voltaram a se agarrar embaixo do edredon na noite desse sábado.

A tarde de domingo foi toda voltada ao passeio de cavalo, que nessa edição foi liberada para os peões.

 Marcelo aproveitou bastante a tarde livre e tratou logo de selar o animal para dar umas voltinhas pelo campo da sede. Teve Edu que também deu aquela reclamada básica sobre a falta de música na sede, o que deixava a casa mais monótona.

E parece que o romance entre Diego e Rayane vai ser mais complicado de rolar do que o ator esperava. Depois que ele se declarou para a modelo na Festa Hyppie, os dois se afastaram um pouco e a loira tem evitado carinhos excessivos, como vinha acontecendo antes da sexta. Na manhã de hoje Douglas comentou com Rebeca que acha que Rayane já tem outro affair fora da casa, mas não quer confessar. Rebeca confirmou e disse que ouviu a loira comentando no quarto que o coração dela já tinha dono. O ator confessou que está se sentindo um idiota.

Foto: Reprodução Rede Record
Resumo do programa 04/10/2015 – Domingo
Teve também a atividade "Qual é sua história que quase ninguém conhece?", onde eles tiveram que contar histórias de suas vidas e que quase ninguém conhecia. Ana Paula começou a dinâmica e contou que aos 17 anos participou de uma seleção para Garota do Corinthias, que foi exatamente o que a despertou para a vontade de ter uma carreira artística. Aos 21, ela disse que conseguiu matricular-se em um curso de teatro e foi justamente quando ela leu o primeiro livro da sua vida.

Ovelha contou que uma vez viu Luiz Gonzaga cantando na praça de Caruaru, então ele pulou a janela de casa e pediu para cantar com Luiz. Foi então que o Rei do Baião o indicou para fazer seu primeiro show até que um dia ele chegou ao conhecimento do Chacrinha. Ovelha completou dizendo que depois dessa amizade com Luiz Gonzaga, em 1975, só tinha se sentido muito feliz com uma amizade quando entrou no confinamento de A Fazenda 8.

Luka confessou que é filho de uma grande vedete do Teatro de Revista e que foi a sua infância convivendo com artistas que o fez querer trabalhar na mídia também. Quelynah contou que perdeu o pai para o tráfico e posteriormente a irmã. Disse que sempre sonhou em ser cantora, mas não conseguia sair da favela para buscar oportunidade. Foi quando conheceu Alexandre Pires e ele lhe deu o primeiro emprego como backing vocal.

Rebeca que mesmo depois de famosa, passou por um momento muito difícil em sua vida, pois tinha perdido todos os patrocinadores e isso lhe resultou em uma dificuldade financeira muito grande. Marcelo contou que aos 2 anos foi desenganado devido uma doença muito grave. Mara contou sobre sua relação difícil com seu pai biológico e que mesmo sabendo da existência dele, só reconhece o padrasto. Disse que sabe o que é ter muito sucesso e também a sensação ruim de perdê-lo.

Douglas disse que entrou para a carreira de ator por frustração. Que ele tinha sonho em ser modelo, mas teve a carreira negada sempre por ser baixo demais. João Paulo disse que mesmo ser filho de pais ricos, quis trabalhar para sobreviver. Aos 16 anos começou sua carreira de modelo, mas que sofreu bastante porque era uma época que todos pesavam muito pouco e ele já tinha um corpo mais forte.

Li contou que sempre sonhou em ser médica e que quando conseguiu dinheiro para ir até São Paulo prestar vestibular, soube também da inscrição para o programa que formou o Rouge. Contou que a data da sua audição era no mesmo dia da prova para a faculdade e ela teve que escolher um dos dois. Optou pelo concurso, mesmo sendo algo mais incerto, o que a fez se afastar da família completamente e não permitir que ela se despedisse da avó que faleceu nesse tempo.

Edu disse que apesar de ser cantor, quando era pequeno tinha uma alergia estranha por música. Disse que o corpo rejeitava música a ponto de ele passar mal quando ouvia qualquer som. E disse também que nunca conseguiu explicar isso. Rayanne disse que começou sua carreira aos 10 anos, fazendo desfiles e posteriormente sendo miss. Falou do seu casamento com Latino, mas o tratou como uma “pessoa conhecida”.

Carla contou que sempre foi feia e que sofreu muito bullying em sua vida. Isso fez com que ela aprendesse a conhecer as pessoas além do que elas aparentam ser. Veridiana disse que é filha de mãe solteira e cresceu em um colégio interno. Disse que sempre sofreu preconceito por ter feito muito trabalho sensual, mas que ela não é vulgar. Thiago disse que nunca pensou pequeno na música e que quer ser um grande nome no Brasil, quando assunto for composição. Disse que isso atrapalhou muito a sua parceria com Thaeme.

Foi uma dinâmica muito emocionante e que você pode conferir por completo no vídeo abaixo.



E foi isso que aconteceu nesse domingo! Até mais! E não esquece de deixar seu comentário, ok?
Assista A Fazenda 8!
O programa A Fazenda 8 é exibido de segunda a domingo às 22:30  (horário de Brasília). Você também pode acompanhar a rotina dos peões e tudo o que acontece no confinamento na íntegra através do portal exclusivo do Reality Show, no R7.com.
Não esqueça também de acompanhar o nosso blog e as redes sociais para saber de tudo o que acontece em A Fazenda 8!





A Fazenda 2017

Comentários