quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Resumo do programa de quarta-feira 30/09/2015. Veja o que aconteceu em A Fazenda 8

O programa dessa quarta-feira tinha tudo para ser agitado e não deixou a desejar! Roberto Justus todo na elegância com o seu pretinho básico, anunciou logo de início que os nervos dos participantes afloraram totalmente após a votação que aconteceu na terça-feira à noite. Polêmicas, justificativas para uma possível expulsão e uma prova decisiva foi o que aconteceu no programa desse dia 30 de setembro! Veja o que rolou em A Fazenda 8!

Expulsa ou não Expulsa Ana Paula Minerato?

Na terça-feira, ao justificar o seu voto, Amaral explicou que a sua primeira opção para a Roça era Ana Paula Minerato, pois a loira havia dado um tapa em sua cara durante a Festa Mexicana, o que o deixou bem magoado e constrangido.


Mesmo Amaral não tendo pedido diretamente a expulsão da modelo, o assunto repercutiu dentro e fora da casa. Os peões comentaram por alto o ocorrido e Thiago chegou a citar que Ana Paula havia lhe dado um pequeno tapa também, quando ele tentou beijá-la. Como houve falatório demais e a imagem não tinha entrado para a edição da festa, que foi ao ar no dia seguinte, Roberto tocou no assunto logo no início do programa.

O trecho do ocorrido foi mostrado e Roberto informou que após a análise da produção, os diretores chegaram à conclusão de que Ana Paula não havia quebrado nenhuma regra que gerasse uma punição.

A situação foi que o jogador dançava com Mara Maravilha quando a modelo se aproximou dizendo para ele “respeitar a mãe dela”. Levando em conta que Ana Paula tomou uns bons pileques na festa, não houve confusão, mas deu para perceber que Amaral não gostou da atitude da moça e Mara ficou também com aquela cara de “Que é isso meu Deus?”.

Então Ana Paula não vai ser expulsa e o assunto foi dado por encerrado. Basta saber se Amaral ainda não quer vingança né?

E a Roça rendeu na noite de terça-feira

Resolvido o caso de Ana Paula, voltemos aos babados dessa terça-feira. Além dos pequenos barracos ao vivo, também houve discussão no intervalo e, principalmente, após a transmissão do programa. Nervos afloraram total, principalmente os de Thiago, Amaral e Ana Paula. Os três indicados para a Roça não gostaram (óbvio!) do resultado e não engoliram muito bem os votos que receberam. O que deu isso? Foram correr atrás do prejuízo, claro.

Claro que não podia faltar um compacto da votação com as declarações mais polêmicas da noite de ontem. A edição aproveitou e mostrou o que não foi para o ar ao vivo. Durante o intervalo Ana Paula questionou a votação de Marcelo, dizendo que ele não sabia ser líder de um grupo. O Fazendeiro não questionou.
Foto: Reprodução Rede Record
Veja o que aconteceu em A Fazenda 8E claro, não poderia faltar o bate-boca depois que o programa saiu do ar. Amaral, com uma personalidade que é mais tranquila (o que é muito perigoso para o jogo, pois ninguém sabe ao certo o que ele vai fazer ou falar), não questionou muito, mas também não distribuiu sorrisos ou abraços para quem vinha lhe prestar solidariedade e não é seu amigo dentro do jogo. Thiago por um momento tentou conversar com ele, perguntando se o jogador havia entendido a indicação e ele apenas balançou a cabeça, sem esboçar nenhum ar amigável. Para Luka, Amaral disse que não vai brigar, mas também não quer se fazer de amigo quem lhe trai. Isso ai!

Ana Paula já tem aquele ar que parece sensível, mas é vingativa. A loira observa bastante as coisas ao seu redor e com certeza vai usar no momento certo. Já Thiago é aquele que diz na cara e tem uma personalidade bem instável. Se passar pela Roça ele vai voltar com tudo.

A equipeMachado parece que começou a tomar prumo. O grupo inteiro vinha agindo desde o primeiro dia de uma forma isolada, sem lembrar que não pensar em grupo prejudica todos dentro do confinamento. Já a equipe Serrote anda desunida, o que despertou a atenção dos adversários desde a votação.

Foi percebendo isso que Mara e Rayane conversaram depois da formação da Roça, falando que o grupo estava desordenado e que era preciso de união. As duas falaram com Luka que ele precisa assumir a cabeça do grupo. Ele questionou que não fez isso porque elas não deixaram ainda. O clima quis esquentar, mas saiu tudo bem.

Do outro lado da sala, Thiago conversa com Ovelha dizendo que ninguém no programa tem história e carreira como ele (aham!). Ovelha não deu muita bola e fez aquela cara de paisagem de quem não quer contrariar gente desajustada. Vai que a maré vira né?

Também separados na cozinha, Marcelo conversa com Edu e diz que o grupo contrário acha que ele fez a cabeça para que todos votassem em Thiago e não é verdade. Chama o grupo e diz que é preciso parar de agir dessa forma porque é um jogo não tem amigo dentro da casa, por isso não era para levar tudo tão para o lado pessoal.

Por todo canto tinha um zumzumzumde achismos sobre estratégias. A linha de falsidade começa a dar as caras dentro da sede e se você não fez sua pipoca ainda para curtir as brigas que começarão, pode preparar já!
Brincadeiras a parte...

Em um momento de descontração, Veridiana brincou de entrevistadora com Thiago, perguntando se ele e Ana Paula tinham feito sexo na noite anterior. O cantor negou e disse que Quelinah podia comentar, pois estava na cama ao lado. A cantora disse que não viu nada, mas ouviu “fungados suspeitos”. Todos riram.

Naquela mesma noite o clima esquentou embaixo do edredom. Thiago disse que se eles voltam da Roça, as coisas vão mudar muito. Os dois choraram. Ana Paula não deixou Thiago dormir na cama dela e o cantor saiu do quarto.

Sem dormir, Thiago foi cozinhar de madrugada e a louça ficou para lavar. Para queimar as calorias do prato de macarrão ao molho de tomate que comeu, o cantor foi correr na esteira até amanhecer.

Foi de propósito!

Luka e Diogo conversaram na baia dizendo que Marcelo estava de cara fechada e não conversava com eles. Luka também deu aquela envenenada na conversa dizendo que o Fazendeiro não tinha acordado Douglas de propósito, o que gerou uma punição para a casa inteira. Na piscina o assunto volta e Marcelo assumiu que não acordou de propósito. Parece que Bimbi é mesmo rancoroso hein?

E foi isso que rolou gente! Também teve a Prova do Fazendeiro, mas a gente te conta quem ganhou em outro post! O que acharam dos babados e confusões que já dão as caras em A Fazenda?

Assista A Fazenda 8!

O programa A Fazenda 8 é exibido de segunda a domingo às 22 horas (horário de Brasília). Você também pode acompanhar a rotina dos peões e tudo o que acontece no confinamento na íntegra através do portal exclusivo do Reality Show, no R7.com.
Não esqueça também de acompanhar o nosso blog e as redes sociais para saber de tudo o que acontece em A Fazenda 8!



A Fazenda 2017

Comentários