terça-feira, 10 de novembro de 2015

Mara Maravilha pode ser expulsa de “A Fazenda 8”. Veja o motivo!

Mais uma vez Mara vem dando o que falar. Não é mais novidade que publicidades são extremamente proibidas dentro da casa e que isso fere as regras do jogo, podendo levar a expulsão de um participante. Acontece que por pirraça ou por ter levado uns a mais antes de entrar para o confinamento, a apresentadora vem fazendo propaganda de uma marca de tapioca, na qual ela foi garota propaganda e permanece com o contrato ativo mesmo depois de ter entrado no programa.

De acordo com as regras da Rede Record os participantes do reality só devem divulgar apenas as marcas que fazem parceiras com o programa.

Depois de arrumar briga com todos dentro da casa, Mara agora está envolvida em uma algo que não é relacionado com nenhum dos demais participantes de A Fazenda, e sim, com a própria emissora do programa.

Quebrando as regras

Antes de a apresentadora entrar no reality, ela era garota propaganda de uma empresa de farinha de tapioca, conhecida pela marca. Já a algum tempo enquanto Mara fazia atividades do dia-a-dia, ela cantava várias vezes a musiquinha da propaganda da empresa. Se fosse um ato esporádico, poderia passar despercebido ou até mesmo ser irrelevante para a Record, contudo isso foi acontecendo várias e várias vezes nesses dois meses dentro do programa.

A peoa já fez várias fotos e vídeos de divulgação para a marca antes de entrar para o reality show. A Record desconfia que Mara esteja participando de alguma ação comercial dessa empresa, com a finalidade de divulgar a marca implicitamente no confinamento. Caso você tenha ficado curioso e queira ver os vídeos e fotos da apresentadora divulgando as tapiocas da marca Sabor da Paraíba é só você acessar o site da marcaou uma de suas redes sociais.

Punir ou não punir?

A produção do programa já havia alertado a peoa, a proibindo de cantar a música, mas Mara desobedeceu. A ação se repetiu várias vezes e agora a peoa corre sérios riscos e poderá até mesmo ser expulsa do jogo. Não vendo outra saída, os diretores gerais da Rede Record ficaram de se reunir com a produção do programa para resolver o que eles iram fazer com a participante e tomar de uma vez por todas as providências cabíveis para o acontecimento.

O que você acha que vai acontecer com Mara Maravilha? Deixe seu comentário!



A Fazenda 2017

Comentários