quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Douglas e JP perdem prova e estão na Roça!

E como foi avisado na terça-feira, a noite de ontem seria determinante para o jogo. Em uma prova diferente, todos os peões precisariam competir entre si para se livrar da Roça. Já nessa reta final de A Fazenda 8, tudo muda um pouco e fica diferente daquela rotina que estamos acostumados. Dessa vez, Douglas e João Paulo Mantovani não levaram a melhor e podem sair do jogo!

A final do programa já tem data marcada para o dia 8 de dezembro e sair nesse momento do jogo é muito mais complicado para os peões assimilares.

É justamente quando, para nós, o reality também fica bem mais interessante, pois podemos analisar o quanto o poder de um dinheirão tem na vida de cada um. São 2 milhões de reais em jogo e ninguém, agora mais que nunca, quer deixar escapar pelos dedos essa super grana.

Formação da Roça

Estamos acostumados com aquela formação da Roça dentro de um padrão, onde os peões indicam 3 amigos de confinamento, esses passam por uma prova e os dois que perderam vão para a votação do público. Só que, como regra para essa semana, não há mais Fazendeiro e nem votação para o banquinho.

Douglas, Ana Paula Minerato, JP e Rayanne Morais, os grandes sobreviventes do jogo, tiveram que disputar duas vagas para a última semana do jogo. Consequentemente, os dois que perdessem estariam direto na Roça e passariam pelo voto do público. Voltando a lembrar que Luka está fora devido o benefício ganho na arca há algumas semanas, onde ele já é um finalista.

Dinâmica

A “Prova da Roça” foi bem simples. De início, Roberto Justos orientou um sorteio para saber quem começava o jogo. Rayanne foi a que levou a melhor e a primeira a participar da prova.

Você já jogou “Resta Um”? Pois é, o famoso jogo de tabuleiro que todo mundo deve ter quebrado a cabeça um dia, foi tema para a decisão na noite de ontem. Na adaptação feita para A Fazenda 8, os peões salvariam uns aos outros até que restasse um, ou melhor, dois! Todos foram colocados sobre pilares e cada vez que eram escolhidos, subia-se “um degrau”. Os dois que chegassem primeiro no alto, estavam fora da Roça.

Como será a eliminação

E não teve momento de descanso para os pões. Com a Roça formada, eles dependerão dos votos dos telespectadores em apenas 24 horas! Isso significa que até hoje à noite, quem receber menos voto está fora do programa!

Com a eliminação que acontece hoje, apenas quatro peões ficam para a última semana do jogo. Contudo, ainda sairá um até o próximo sábado, segundo Roberto Justus, já que para a final só há 3 vagas!

Então vamos votar em Douglas ou JP! Quem você quer que fique para a grande final? Vote agora mesmo no portal A Fazenda no R7.com!

Também não deixe de conferir o programa! Cada dia é uma surpresa diferente! A Fazenda 9 vai ao ar a partir das 22h30 (horário de Brasília) pela Rede Record!



A Fazenda 2017

Comentários