quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

E ACABOU!!! Chegamos em mais uma final e Douglas Sampaio é o nosso vencedor

Todo mundo já estava ansioso para saber no que daria esse último programa de A Fazenda 8! Chegou então o grande momento e, finalmente, onde ficamos conhecendo quem foi, na opinião do público, aquele eu mais merecia os dois milhões de reais. Luka Ribeiro, Ana Paula Minerato e Douglas Sampaio chegam até a final suando e brigando muito, mas apenas um levou a melhor.

Falamos há alguns dias que Douglas ainda iria surpreender a todos. E surpreendeu! O ator levou a grande bolada para casa, surpreendendo a todos. Ele recebeu 52,9% dos votos do público, ficando a frente de Ana Paula Minerato,

que recebeu 46,58% dos votos e Luka Ribeiro, com apenas 0,52% dos votos. Ana Paula, pela a sua segunda colocação levou para casa um carro 0 km. O mesmo prêmio, mas em menor valor, também foi para o terceiro colocado, Luka Ribeiro.

A vitória de Douglas foi completamente inesperada para muitos telespectadores.Ana Paula ainda era a preferida nas pesquisas e liderava em muitos sites, assim como nas hashtags do Twitter. A ex-panicat ganhou de cara a simpatia daqueles que acompanhavam o programa, mas foi Douglas que acumulou mais fãs votantes.

Conheça um pouco mais sobre o nosso ganhador Douglas Sampaio

O peão vencedor tem apenas 22 anos, nasceu no Rio de Janeiro e chegou à mídia através de Jefferson, um personagem da novela teenMalhação, da Rede-Globo. Ele entrou para o hall de atores da emissora em 2011, mas após a série não conseguiu outro grande papel de destaque.

Na fazenda, Douglas Sampaio passou de mocinho apaixonado para peão agressivo nas últimas semanas. Muito carismático, mesmo nos momentos de maior revolta ele sempre era atencioso e delicado com seus amigos. Essa personalidade lhe rendeu o apelido Hulkinho, dado por Mara Maravilha.

Douglas também ensaiou um romance com Rayanne Morais, ex-esposa do cantor Latino, mas não deu muito certo. A loira resistiu bem, mesmo falando que o ator era uma pessoa carinhosa e com quem ela teria sim um affair fora da sede. Será que vai rolar agora?

Obrigado por sua participação!

Nesses quase três meses de A Fazenda 8 você foi muito importante para nós. Esteve presente todos os dias, nos ajudando a compartilhar e sempre fazer o melhor conteúdo sobre esse reality que encanta todo o país.

Foram momentos de raiva daquele peão que brigou demais, que falou demais ou até mesmo de menos! Foram risadas das muitas doses de vodcas nas festas, dos “eu na vida” de Ana Paula e dos pittis de Mara Maravilha.

Choramos com você nos momentos de solidão dos peões, quando Lih perdeu sua aliança e teve uma crise de choro. Ou quando o próprio Douglas quis desistir por sentir falta da família. Nos divertimos com as trapalhadas de todos com as suas atividades diárias e nos encantamos com os animais, coadjuvantes tão especiais do programa!

É galerinha acabou... fica a saudade dessa edição e a torcida para que no próximo ano estejamos juntos novamente!
Até a próxima!

www.afazenda2017.com


A Fazenda 2017

Comentários