domingo, 30 de abril de 2017

A Fazenda 2017 está de volta! Confira algumas novidades para essa edição do programa

A Fazenda 2017 está de volta
A Record já está em Clima de A Fazenda! O reality show da emissora começa em setembro e a tensão e expectativa já correm pelos backstages. Todo mundo quer saber quem serão os escolhidos e quais as novidades para esse ano. Como nas edições passadas, os diretores guardam os segredos às sete chaves e prometem que só divulgarão no dia da estreia.

Em novembro do ano passado a Rede Record bateu o martelo e confirmou a exibição do reality A Fazenda. Os telespectadores ficaram sem a edição em 2016, mas esse ano a nona turma de artistas entrará no jogo em busca de levar 2 milhões para casa. Essas pequenas férias foram necessárias para estudar formas de melhorar o programa.

A audiência de 2015 não foi a melhor de todas as edições e a emissora procurou desenvolver um formato diferente para mudar esse quadro. Veja o que mudou e quais as novidades.

Estreia já tem data marcada

Apesar de não ter dado a data definitiva para a estreia, a Rede Record já informou que no final do terceiro trimestre desse mês já teremos essa novidade no ar. Agora é não deixar de acompanhar as novidades para saber qual a data de setembro ou outubro a emissora vai escolher para divulgar os participantes e iniciar o jogo.

Novo cenário

No início de abril a emissora informou que há a possibilidade de confinar os participantes de A Fazenda 9 em um novo cenário. O motivo é a redução de custos, pois a fazenda de Itu é “muito grande para a quantidade reduzida de pessoas”, segundo assessoria da emissora.

O fazendeiro Clebis, que está presente desde a primeira edição do programa, em 2009, também publicou uma foto em seu Instagram do campo de provas sendo desmontado. Quando um seguidor perguntou se estavam desmontando a fazenda completa, o funcionário do reality rural informou que apenas aquele cenário.

Participantes já estão sendo sondados

Alguns nomes já estão sendo sondados pela emissora para integrar o time de A Fazenda 2017. Como aconteceu em anos anteriores, a Rede Record guarda o segredo a sete chaves e a equipe do programa é proibida de comentar ou postar qualquer coisa em suas redes sociais ou em roda de amigos.

Ainda assim, sempre vazam algumas informações e não aconteceu diferente com a turma de 2017. Alguns nomes são bem fortes, como é o caso de Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar. Carla Perez também é outro nome muito forte para participar da edição, assim como seu ex parceiro de palco Beto Jamaica. Você pode ver toda a lista dos possíveis nomes para a A Fazenda 2017 em outro post aqui no blog.

A grande novidade nos nomes cogitados foi, porém, da inclusão do médico gaúcho Marcos Harter. Na última semana ele publicou que gostaria de participar do reality da Record e a ideia animou muitos os fãs do ex-bbb. Marcos disse que usará de outras estratégias dessa vez, mas que com certeza entraria no jogo para incomodar. A hashtag #MarcosHarterNaFazenda foi uma das mais comentadas e compartilhadas da última semana.

O contrato do exbrother termina em julho, o que já permite que ele entre na fazenda. Será que o convite vai rolar?

Marque na agenda!

A estreia está marcada para setembro, às 22h15 (horário de Brasília), logo após a exibição da novela. O formato segue com formação da Roça às terças-feiras, Prova do Fazendeiro às quartas-feiras e Eliminação às quintas-feiras.

O programa poderá ser visto pelo site do R7.com, em um portal exclusivo do reality e que ficará disponível em breve. E para quem curtia as transmissões online do programa, GianneAlbertonni novamente é a encarregada de transmitir as informações e novidades com conteúdo e comentários exclusivos.

Gostou das novidades? Fica de olho no blog que contaremos muito mais até a estreia!




A Fazenda 2017

Comentários