segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Estratégias dos Participantes para Vencer A Fazenda

Participantes para Vencer A Fazenda
Se você fosse convidado para participar de um reality show, o que faria para se tornar competitivo e vencer a disputa volte a os adversários?
Provavelmente você, igual a qualquer outro participante de reality shows, deve ter inúmeras teorias sobre como proceder pra se “dar bem” no jogo.
Mas será que os famosos e celebridades que participam d’A Fazenda também traçam suas estratégias para vencer o jogo?
Certamente sim né? E se você quer saber quais são elas,fique atento porque a nossa equipe vai explicar para você agora!

O Objetivo é o Prêmio e Por Ele Vale Tudo


Todo reality show tem suas regras e com A Fazenda não é diferente. Portanto, todos os candidatos devem se enquadrar em determinadas obrigações, já previstas em contrato, como por exemplo a total vedação a qualquer tipo de agressão física e à utilização de fraudes e trapaças para vencer as provas.
Mas fora essas obrigações contratuais, a verdade é que vale tudo para a conquista do prêmio. E é claro que com os famosos a realidade é a mesma. Assim como você e eu faríamos tudo para ganhar um milhão e quinhentos mil reais, eles também o farão.

Estando a casa tomada por remanescentes de outros realitys, como tem noticiado a produção do programa, você tem dúvidas de que a disputa  será incrível? Afinal o jogo estará sendo jogado por pessoas que já viveram em confinamento e que, querendo ou não, estão mais preparadas para a disputa.

Apelação para a Imagem Pessoal

Muitos artistas, quando selecionados para participar d’A Fazenda, analisam seu grau de empatia com o público e procuram utilizar-se disso para angariar votos ao seu favor. Esse é um recurso comum, especialmente para os que já possuem longa carreira porque veem nisso um de seus grandes diferenciais.
Trata-se de uma estratégia de sobrevivência, já que o público é soberano nas decisões sobre quem fica e quem sai do jogo.

Mocinhos e Vilões

Em regra os participantes de um reality show não gostam do título de vilões da história porque sabem que o público não tem muita simpatia por quem adota essa personalidade. Porém, entre os artistas há algo de peculiar no caso de ser o vilão da história: usando-se da imagem que o público já tem dele, ele vê nisso a possibilidade de se mostrar vitimado no jogo e assim despertar o sentimento de piedade, que poderá dar-lhe sobre vida na disputa.

A Diversidade de Facetas de um Artista

Outro ponto favorável aos artistas que participam de um reality show é sua capacidade de se camuflar, como um camaleão.

O artista, devido à sua profissão, sabe criar personagens e dar vida a eles.assim se torna menos complexa a tarefa de convencer o público de que ele é uma boa pessoa, que se trata de alguém realmente de boa índole e que merece o grande prêmio de um milhão e quinhentos mil reais.
Mas o que se mostra como uma grande oportunidade também serve de funil para demonstrar quem de fato merece o carinho do público e ser elevado à posição de grande ganhador d’A Fazenda 2017. Em outras palavras, podemos ter certeza de que a briga será muito acirrada e vencerá quem adotar a melhor estratégia de jogo e conseguir convencer o público de que é merecedor de confiança e de receber um prêmio milionário.

E você? Já preparou a sua torcida? Nós estamos aqui antenados para o mais breve possível divulgar para você todas as novidades sobre os participantes e o perfil de cada um deles, a fim de dar-lhe melhor compreensão do que de fato será esse jogo que promete ser um verdadeiro estouro!

Gostou dessa notícia? Então não deixe de acompanhar nossas publicações e de curtir nossa página nas redes sociais!



A Fazenda 2017

Comentários