quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Adriana Bombom e Flávia Viana estão na Roça desta semana! Quem fica?

Sobrou para Adriana Bombom e Flávia Viana a Roça desta semana. As duas peoas foram escolhida para se enfrentarem e dependerão do público fora da sede para permanecerem no jogo. A ex-dançarina da Xuxa foi indicada pela Fazendeira Ana Paula Minerato. Já Flávia foi escolhida pela maioria dos peões, juntamente com Matheus Lisboa. Como o ex-bbb venceu a prova do Fazendeiro, livrou-se da votação.

As duas peoas estão bastante esperançosas com a sua permanência na casa. Cada uma conta com a própria torcida, além do Team de amigos de dentro e fora da casa. Na manhã de hoje elas conversavam com outros peões e contavam suas expectativas sobre a votação e a saída da sede.



Outra surpresa boa foi o abraço de Ana Paula e Adriana Bombom, que chegaram até a trocar carinhos na piscina hoje cedo. Para que não houve ressentimentos e Bombom entendeu o posicionamento da amiga de confinamento ao votar nela para a Roça.

Já Flávia passou um bom tempo conversando com Marcelo IéIé e mostrou-se bastante abalada, mesmo sentindo-se segura, por depender do público para ficar no jogo. Ao ouvir do humorista, que se disse muito chateado com a indicação de Flávia, a ex-bbb disse que ele precisava relaxar, que ainda tinham dois dias dentro da casa e era preciso esperar o público decidir.

Vote!
Não deixe de votar na sua peoa preferida! É possível registrar os votos através do Portal R7 – A Fazenda quantas vezes quiser. Basta escolher quem você quer que saia do jogo, confirmar o texto da imagem e clicar em “Votar”.

O resultado é divulgado na quinta-feira ao vivo! 

Participe também da nossa enquete para saber quem tem a melhor popularidade do programa! Enquete Votação Quem vai sair?

A Fazenda – Nova Chance vai ao ar diariamente às 22h30 pela Rede Record.

Gostou da segunda Roça de A Fazenda 9? Não deixe de comentar e nos contar o que achou!

Acompanhe também outras notícias sobre A Fazenda aqui no blog diariamente!



A Fazenda 2017

Comentários