sábado, 23 de setembro de 2017

Após briga, Fábio Arruda arquiteta expulsão de Ana Paula Minerato

expulsão de Ana Paula Minerato
Depois da briga protagonizada entre Fábio Arruda e Ana Paula Minerato, os peões passaram o resto da noite ligados no 220 volts, comentando sobre a possível cabeçada que Dinei e Fábio Arruda alegaram que Ana Paula tentou dar durante a discussão. Que segundo a produção do programa não houve cabeçada ou qualquer tipo de agressão física, para que gerasse expulsão, como eles estavam alegando.

Fábio Arruda, Dinei, Conrado e Aritana, passaram o resto da noite comentando sobre o episódio e sobre Ana Paula, e os mesmo estão planejando o tempo todo à retirada de Ana Paula, de uma forma e de outra.

Fábio afirma que “Eu tiro essa mulher daqui, se não eu não me chamo mais Fábio”. Reunidos na mesa da cozinha, Conrado dá uma ideia uma pouco diferente do que Fábio está imaginando: “Para ela sair, ela tem que bater em alguém”, já que agressão dentro do programa é motivo para expulsão, e os mesmos já queriam que isso acontecesse, por conta da suposta cabeçada.

Dinei foi um dos que estavam na conversa e não entendeu o que Conrado sugeriu, assim Aritana reforçou “Você tem que fazer ela perder o controle. É isso que ele disse”. Depois da segunda explicação, o ex-atleta compreendeu o recado e afirmou também “Eu vou fazer, eu vou fazer isso. Eu saio com 100% (dos votos) daqui, mas ela vai ser expulsa”, algo muito semelhante do que Fábio também afirmou.

Nessa conversa, Marcos Harter também estava presente na mesa, porém não se manifestou em nenhum momento, já que o mesmo não se juntou a nenhuma equipe, apenas prestou bastante atenção em todo a arquitetura do plano de tirar a ex-panicat.

Com isso durante a noite, Fábio ainda tentou atacar a moça, com provocações, realizando intriga para Marcelo IêIê, na frente de Ana Paula, que o grupo dele estaria em risco só por conta de Ana Paula, se ele não se juntasse contra ela. Depois quando Ana Paula andou pela casa, Fábio Arruda ficou muito próximo encarando a ex-panicat. Em outro momento, ele sentou do lado dela, no meio da conversa de Ana Paula, com outros peões, também como provocação.
O clima permanece quente, e as cenas foram ao ar nesta noite de sexta-feira, na Record, pelo comando de Justus.


A Fazenda 2017

Comentários