segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Ex-BBB Ana Paula Renault quer ser Repórter de A Fazenda 9

Foto: Divulgação
Ninguém conseguiu compreender a ex-BBB Ana Paula Renault, que fez jogo duro com a emissora do Bispo Edir Macedo e se negou a participar d’A Fazenda 9.
A loira foi sondada pela produção do programa no início desse ano, conforme noticiamos numa outra oportunidade, mas à época não se chegou a um acordo para sua participação na atração. Iremos compreender melhor essa situação um pouco mais a frente.
Mas o fato é que agora, quando o grupo já está fechado e o programa está quase estreando, ela se manifestou, dizendo à equipe que gostaria de ser contratada como repórter da atração.


Analise conosco a situação e tire suas dúvidas sobre o que de fato aconteceu entre a equipe de A Fazenda 9 e a ex-BBB Ana Paula Renault.

A Proposta Feita pela Record

Os números da proposta apresentada a Ana Paula Renault para ser participante d’A Fazenda 9 não foram revelados pela emissora nem pela jornalista, mas considerando que a Record costuma ser bastante “generosa” de acordo com a situação real de cada participante, estimamos que o valor tenha sido razoável.
Mas a moça considerou os valores insuficientes e ficou tentando negociar com a produção do programa um cachê maior por sua participação. muito foi falado, outras propostas foram feitas, mas nenhuma delas agradou a mineira, que se julgou mais valiosa que o que a emissora do Bispo estava disposta a paga para tê-la em seu programa.
Talvez tenha sido feito aqui um jogo de marketing por parte da ex-BBB, que esperava valorizar o seu passe e ser a estrela da atração. Só que ao que tudo indica o tiro saiu pela culatra e a equipe terminou desistindo de negociar com ela.

Outra Ex-BBB foi Cogitada

Quando houve a desistência da negociação com Ana Paula Renault, a produção do programa decidiu investir em outra ex-BBB: a pernambucana Anamara. Figura polêmica de sua edição, ela também surgiu como um nome interessante para a nova edição d’A Fazenda 2017. Como a lista de participantes de A Fazenda 9 está fechada, mas ainda não foi divulgada, ainda não sabemos se o seu nome estará entre os confinados.

A “Volta Atrás”

Quando percebeu que realmente as coisas iriam dar errado e que a produção do programa de fato iria desistir dela, Ana Paula Renault tentou retomar as negociações. E diante das negativas da equipe, ela fez então uma contraproposta: se tornar repórter da atração. Segundo ela, essa seria a melhor forma de contribuir, já que não havia sido fechado um acordo para sua participação no programa.
A loira disse que hoje seu projeto pessoal se encaixaria melhor nessa participação e não como confinada do programa.
Não sabemos ao certo o que aconteceu porque a emissora não deu detalhes sobre a situação envolvendo a ex-BBB Ana Paula Renault, mas certamente algo de muito estranho paira no ar, já que o cachê certamente era interessante e, além disso, a bela teria a oportunidade de disputar um prêmio de um milhão e quinhentos mil reais!

A Resposta da Emissora

Até o momento estamos aguardando que a emissora dê um posicionamento sobre a contraproposta da ex-BBB, mas até agora nada foi dito a respeito do assunto.
Assim que surgirem novos capítulos dessa novela iremos informar para você aqui, sempre em primeira mão, é claro!
Fique conosco e esteja sempre muito bem informado!




A Fazenda 2017

Comentários