sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Fábio Arruda e Ana Paula Minerato protagonizam a primeira briga dessa edição de a fazenda

Imagem: Reprodução/R7
Saída de Nicole Bahls de A Fazenda – Nova Chance aflorou os hormônios e acirrou mais a disputa entre Ferro e Fogo. E a primeira briga realmente “feia” dentro da casa, nessa edição ocorreu logo após a saída da ex-panicat e retorno de Monick Camargo para a sede.

Após todos abraçarem Monick Camargo, alguns permaneceram desolados e irritados com a saída de sua colega, principalmente aqueles que faziam parte de sua equipe.

Em sequência, Monick agradeceu ao público pelos votos, e Ana Paula Minerato roubou a cena para agradecer também a sua família e o público pelo apoio, pela sua permanência, já que a mesma ficou por um triz na berlinda, mas também pela saída de Nicole, já que a mesma era sua principal rival dentro da casa.

Com o agradecimento, Dinei e Fábio Arruda, que eram muito próximos de Nicole, se incomodaram e começaram a despejar desavenças para a loira. A mesma não ficou por baixo e retrucou, mesmo que ainda de forma sútil. Frente a frente, Fábio Arruda gritava “me da uma cabeçada”, assim como Dinei, que botou lenha na fogueira o tempo todo. Em meio a gritarias, a maior parte dos participantes se mobilizou para separar a briga, para que nada além de ofensas verbais pudesse ocorrer. Já que dentro de um confinamento, as pessoas perdem a cabeça muito mais rápida.

Essa foi sem dúvida a maior briga protagonizada dentro da casa em 2017, que comoverá bastante o público e deverá ir ao ar na noite de sexta-feira na Record. As ofensas foram desde “sua macaca”, “rampeira”, até “veio da sarjeta, da rua”, vindas de Fábio Arruda, que se exaltou bem mais que Ana Paula Minerato.

Lembrando que a loira, Ana Paula Minerato, é a fazendeira da semana, e isso lhe da o direito de um voto direto para um dos participantes ir direto para a roça, será essa briga levada em conta na hora de decidir o seu voto? Aguardemos os próximos acontecimentos!


A Fazenda 2017

Comentários