domingo, 24 de setembro de 2017

Marcos e Ana Paula se beijam durante a festa e rita conta a novidade para os outros participantes

Foto: Reprodução/R7
Marcos Harter que estava bastante ofuscado do jogo, pela repercussão da agressão que foi protagonista com Emilly no outro reality show, Big Brother Brasil, acabou ganhando certo destaque durante a noite de ontem, na festa que deu muito que falar. Com muita bebedeira e enquanto os outros peões estavam entretidos, cuidando inclusive de Monique Amin que passava mal no banheiro, Marcos Harter e a fazendeira da semana, Ana Paula Minerato esquentou o climão e rolou beijão.


O médico que estava de chamego já com a fazendeira aproveitou para sussurrar algo em seu ouvido, mas que não sabemos o que é, já que a produção do programa não transmitiu o que foi dito, e logo após eles se beijaram. Ambos estavam se agarrando no cômodo próximo ao banheiro em que Monique Amin estava, e logo foram interrompidos por Rita Cadillac que passou por lá em busca de saber como Monique estava. Ana Paula pareceu sem graça quando Rita apareceu e automaticamente parou de beijar o médico, mas assim que a mesma se retirou do cômodo, os dois voltaram a se agarrar.

Retrospectiva

É importante lembrar que formar casal é uma grande estratégia nos realitys shows, claro que se espera que nenhum casal seja formado apenas por esse proposito, mas o público gosta e sente empatia pelos casais. Ana Paula Minerato que foi vice-campeã da outra edição em que participou também formou um casal com Thiago Servo, enquanto com Marcos Harter também não foi muito diferente, já que o médico protagonizou durante a última edição inteira do Big Brother Brasil um romance com a ganhadora Emilly Araújo, e se não fosse por conta da agressão, Marcos possivelmente era para ter ido até a final.

Rita Cadillac que foi a única que presenciou e viu a cena dos dois se beijando, neste Domingo (24), contou aos peões no quarto que rolou beijo entre Marcos Harter e Ana Paula Minerato, para a surpresa da maioria. Porém ambos, a fazendeira e o médico cirurgião negaram o fato, mas nem todos acreditaram em suas versões. Os mais impactados e insatisfeitos com a notícia foram Monique e Matheus.

Emilly e suas ameaças
Monique anteriormente ainda havia contado inclusive para o médico, que recebeu ameaças de Emilly Araújo, sua ex affair no BBB, que caso se envolvesse com o médico ela faria de tudo para tirar Monique do programa. A também ex-bbb, comentou que não se importou com as mensagens recebidas na web pela milionária. Marcos pareceu surpreso com a atitude da sua ex namorada dentro do reality show.


A Fazenda 2017

Comentários