sábado, 21 de outubro de 2017

Depois de uma quase eliminação, o jogo mudou para rita em a fazenda

Rita Cadillac recebeu algumas criticas do público do reality show A Fazenda. Pelo seu comportamento inexpressivo e desanimado. A própria ex-chacrete comentou sobre isso com Roberto Justus ao vivo, relatando que o jogo mais sujo dentro da casa era o dela mesmo já que a mesma estava permanecendo apática ao jogo.

Depois de uma eliminação acirrada de Nahim, em uma roça com Rita Cadillac, que acreditava fielmente que sairia, a mesma retornou com mudanças em seu comportamento.

Antes de ir para a noite de eliminação, acreditando que não voltaria a loira prometeu inclusive dançar dentro da casa. “Se eu voltar ainda vai ter a dança que eu prometi, mas não no ao vivo, só depois. O Justus não vai querer pagar para ver”, brinca Rita.

Depois de retornar a casa e comemorar muito o seu retorno, pois na outra edição a primeira vez que Rita foi à roça, a mesma foi eliminada, sendo assim, a sensação de retornar de uma roça é a primeira para a peoa, por isso tamanha felicidade.

Com tanta expectativa, aparentemente Rita voltou uma nova pessoa, com sua interação com os colegas e postura dentro do jogo. Na tarde dessa sexta-feira mesmo, dentro do quarto Matheus junto com outros colegas resolveu brincar com a peoa, ao cantar a música sertaneja “Vidinha de Balada” de Henrique e Juliano, o ex-bbb resolveu inovar promovendo uma paródia para a ex-chacrete: “Já que café não tem, e a Rita sem café não gosta de ninguém”, dizia um trecho da paródia.

Enquanto os peões cantavam a música, Rita que estava trocando de roupa, se animou e começou a dançar e rebolar enquanto continuava se vestindo.





A Fazenda 2017

Comentários