sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Fábio Arruda com apenas 16,97% dos votos é o eliminado da semana e ainda afirma que Ana Paula pode ser a vencedora

Imagem: Reprodução/R7
Na noite dessa quinta-feira (5) foi à vez de ocorrer mais uma eliminação dentro de A Fazenda – Nova Chance. Os roceiros eram Marcelo IéIé, ex-participante de Power Couple, indicado por Fábio Arruda para a roça, e o próprio Fábio Arruda, com 11 votos dos participantes do reality show. Nahim também era um dos roceiros até a noite de terça-feira, onde ocorreu à prova do fazendeiro, e o mesmo conseguiu o título de fazendeiro e acabou se livrando da berlinda.


E apesar do que a maioria das pessoas esperava, o humorista conseguiu conquistar o público e desbancar Fábio Arruda, com um percentual de votos surpreendentes. Como a votação é para quem você deseja que permaneça no reality show, Marcelo IéIé recebeu um total de 83,03% dos votos, deixando assim o especialista em etiqueta bem para trás, com apenas 16,97% dos votos para permanência. O que não era nem o que o público, nem o que os próprios participantes esperavam, já que Fábio Arruda aparentava ser um forte competidor em A Fazenda, por já ter participado do programa e pelo seu forte reconhecimento fora da casa, pelo público. Enquanto Marcelo IéIé, não é tão conhecido assim pelo público, já que o mesmo fez parte apenas de O Pânico na TV.

Ao sair, Fábio Arruda se emocionou um pouco, e ainda afirmou, que dentro da casa não da para saber quem é certo ou errado, já que cada um é diferente. “Lá dentro todo mundo é diferente, cada um tem sua personalidade”, afirma o especialista em etiqueta. Além disso, Fábio relata que apesar de não saber ao certo como é a visão do público que está assistindo, acredita que há algumas figuras dentro da casa que são consideradas fortes e possivelmente podem vencer o programa, sendo eles: Ana Paula Minerato, que é inclusive a participante na qual Fábio Arruda teve desavenças; Dinei e Yuri.


A Fazenda 2017

Comentários