quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Marcelo Ié Ié começa sua semana levando ovada de Monique Amin

Marcelo Ié Ié começa sua semana
Na noite de terça-feira (24) rolou mais uma prova do fazendeiro e o sortudo da vez foi o humorista Marcelo IéIé que conseguiu acertar os bambolês e fazer o maior número de pontos. Marcelo além de se livrar da roça, se tornou o fazendeiro, o que significa que terá mais uma semana tranquilamente dentro da casa.

Quando um peão se torna fazendeiro, é sinal de que mais uma semana cheia de atividades irá começar. E todo fazendeiro quando assume esse cargo precisa fazer com que os peões tenham suas funções da semana e funções diárias delegadas.



E foi exatamente nesse momento, que o humorista resolveu dar um discurso, em relação a sua semana de reinado. “Ser fazendeiro tem seus ônus e bônus. O bônus é que eu terei mais uma semana ai sem poder ir para a roça, e o ônus é que eu terei que trabalhar mais supervisionando e conhecendo profundamente todas as funções diárias relacionadas ao cuidado dos animais e da natureza. Além de ter que escolher algum de vocês para indicar para a roça, mas eu só vou pensar nisso no dia”, anuncia o fazendeiro.

Mas já combinado para que isso acontecesse, quando IéIé terminou seu discurso para os peões, os participantes aplaudiram e exaltaram sua fala. Monique Amin que foi a mais empolgada, saiu saltitante em direção a IéIé, mas ao invés de abraça-los, a morena pressionou um ovo em sua cabeça, fazendo com que o fazendeiro da semana começasse seu reinado levando uma ovada.

Os participantes se divertiram muito com a cena, menos Marcelo IéIé, que apesar de ter levado na brincadeira, permaneceu sem muita reação, e ao final, quando todos caminhavam para a sede, o mesmo soltou em tom de brincadeira: “Agora vocês já não tem dúvida de quem vai ser meu voto né”, deixando a dizer que seria em Monique, pela brincadeira.
O vídeo dessa cena, pode ser encontrado pelo site do R7/Afazenda.



A Fazenda 2017

Comentários