quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Marcelo Ié Ié e Yuri Fernandes, com direito a tapas e xingamentos para impressionar a galera

Quem acha que essa edição de A Fazenda está tranquila, está mais do que certo, pois está mesmo. Prova disso é que participantes como Marcelo IéIé e Yuri Fernandes precisaram protagonizar uma briga ensaiada, com direito a tapas e tudo para que a casa desse uma agitada.

Para quem não sabe, nos programas de reality show, até pela emissora possuir sua postura contra violência, é proibido dentro dos confinamentos que tenham qualquer tipo de agressões. Ambos os personagens, tanto Marcelo, quanto Yuri simularam, de forma real, cenas de tapas na cara um do outro. Marcelo ainda fingiu para os demais participantes estar com medo de Yuri e se escondeu debaixo da cama. O teatrinho que os dois fizeram, não durou muito tempo, muito menos foi capaz de ser levada a brincadeira.



Flávia foi uma das participantes que não gostou das atitudes dos peões, ainda diz que: “Gente, vamos tomar cuidado, beleza? Isso pode ser considerado agressão fácil”. Mas o ex-bbb e o ex-integrante de Power Couple, decidiram não se preocupar dessa vez, já que essa não seria a primeira vez que ambos tenham essa ideia de realizar um teatro, contendo agressões físicas e verbais.

Não só loira, mas outros participantes não caiam na piada e nem sequer aceitaram continuar a brincadeira, o que fez os dois participantes desistirem e partirem para outros afazeres. Como foi o caso de Marcelo IéIé, que tirou um tempo após as brincadeiras para refletir e discutir com alguns dos peões de seu grupo, sobre a péssima tática de votação, no qual dois de sua equipe são os roceiros. No qual estão presentes Marcelo IéIé e Fábio Arruda.

Quem vai sair? A votação está ocorrendo oficialmente pelo portal do R7, porém os resultados só serão ditos nessa noite de quinta-feira.


A Fazenda 2017

Comentários