domingo, 29 de outubro de 2017

Marcos é excluso desde o começo por alguns participantes, agora até Ana Paula tem se virado contra o médico

Imagem: Reprodução/R7
Marcos é excluso desde o começo por alguns participantes
Marcos tem causado muita intriga, tanto fora quanto dentro do reality show. O médico que participou ainda esse ano do BBB17 tem o maior cachê dentro de A Fazenda, por toda a sua polêmica nos meses passados. O médico e sua família declararam que o mesmo só aceitou a participação em um novo reality show, em um período tão curto, é para que ele possa corrigir a imagem dele, que foi desfalcada em sua participação do programa da Rede Globo. Mas parece que isso não está acontecendo de fato.

Já que Marcos tem sido comentário nas rodas de conversa entre os participantes, inclusive pelas suas costas. Desde o começo os integrantes, principalmente as mulheres, como é o caso de Flávia, repugnou as atitudes do médico e evitava sua presença, pela denúncia de agressão em sua antiga affair. Marcos e Flávia não se deram bem desde o princípio, mas parece que agora temos mais uma integrante incomodada de fato com seu comportamento que no caso é a Ana Paula Minerato.



A expanicat se relacionou no início do programa com o médico, mas o relacionamento não foi para frente, apesar de idas e voltas, na última discussão entre os dois, Marcos afirmou não querer manter um relacionamento sério dentro de um reality show novamente. Ana Paula Minerato a partir desse dia se revoltou ainda mais com as atitudes do médico. Nos últimos momentos dentro de A Fazenda, Ana Paula, em conversa com Matheus Lisboa e Monick Amin, informou aos colegas estar chateada com o médico pelo mesmo ter julgado a peoa por ainda morar com a mãe. “Eu falei para ele, você não conhece a minha história para vir falar”, reclama a expanicat.

A participante continuou explicando a situação para os colegas e Matheus tomou um partido do que a moça contou: “O mínimo que ele deve ter aqui dentro é respeito. Se ele tá atacando ela, e a gente está percebendo. Isso é falta de respeito”. Porém nem todos concordaram com a opinião de Matheus, como foi o caso de Monique Amin que estava presente, e relatou compreender o médico: “Eu não acho que isso é um ataque, é maneira dele”, responde a morena.

Monique ainda continuou: “Quando ele vai jogar, quando ele tá competindo por alguma coisa ou quando ele se sente ameaçado, ele saí da casa. É outro lado dele”. “Nossa, mas que lado ein. É muito chato…” responde Ana Paula, quem iniciou o assunto. A mesma ainda justifica a opinião contraria de Monique, pela peoa ter mais contato e intimidade com Marcos. Mas a morena ainda retruca: “Eu tenho, mas tem um limite”, e ela ainda continuou com a sua argumentação: “Ele entra muito em contradição. Se mostrar de um jeito legal, mas depois dá à louca”.

Mas Marcos tem uma multidão muito grande de fãs fora da casa, será que por essa exclusão e julgamento das pessoas, o médico chegue novamente muito próximo do prêmio, ou até mesmo leve ele para casa? Acompanhe tudo que está rolando na casa!


A Fazenda 2017

Comentários