sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Marcos Harter é o salvo da roça dessa semana com 52,05% dos votos

Com Yuri saindo da berlinda, a roça que foi composta por Marcos Harter e Dinei foi terminada na noite dessa quinta-feira (12), com a maior votação já tida na edição. Sendo assim, com muitos fãs nas redes sociais, Marcos foi quem permaneceu na casa, com 52,05% dos votos para ficar. E com isso Dinei teve que se despedir novamente da sede de A Fazenda.

Dinei foi mandado para roça com 11 votos dos peões da casa. O jogador de futebol havia pedido que os colegas de confinamento lhe mandasse para a roça, após fazer com que a casa levasse punição, pelo mesmo ter mijado durante a noite dentro do quarto e não no banheiro.


Dinei ao vivo ainda pediu desculpas aos filhos, já que prometeu não fazer mais isso, porém compreendeu que aquilo era um problema e não algo consciente. No caso o mesmo aceitou que deva ser sonambulo. Apesar de ter pedido para ir para a berlinda, por causa da punição, Dinei afirmou que não queria sair, apenas precisava assumir as consequências de seus erros, indo para a roça. Porém as consequências foram muito maiores, já que o ex atleta acabou sendo o quarto eliminado dessa edição.

Volta de Marcos

O médico cirurgião que tem alguns rivais dentro da casa pela sua passagem no reality show Big Brother Brasil e pela repercussão da agressão em sua affair ao vivo em Emilly, o médico retornou a casa com o discurso de que lá fora a verdade era outra e que o público estava vendo. Já que o mesmo, apesar de pouca diferença de votos de Dinei, voltou de uma roça acirrada, já que muitos consideravam Dinei um forte concorrente, pela fama de Marcos. No qual o mesmo já protagonizou alguma polêmicas dentro da casa com Ana Paula Minerato, a mesma na qual estava mantendo um relacionamento.


A Fazenda 2017

Comentários