terça-feira, 17 de outubro de 2017

Marcos Harter será dessa vez o campeão do reality show da record?

Assim como no Big Brother Brasil, aparentemente o médico Marcos Harter segue o jogo podendo levar para a casa o prêmio de R$1,5 milhão. O médico cirurgião que meses atrás ainda tinha contrato com a Globo, foi expulso do reality show após receber denúncias de agressão em sua affair, em quem realizou algumas atitudes machistas e agressivas.

Nessa edição e “Nova Chance” que a Record tentou dar para que o médico pudesse mostrar de fato quem ele é, Marcos com o passar dos dias só comprova ao público de que não mudou. Com ar de superioridade, o médico é um dos centros da atenção da casa.

O mesmo já discutiu com Yuri e com Dinei, com Flávia Viana e até mesmo com a ex-panicat Ana Paula Minerato, a qual manteve uma breve relação dentro de A Fazenda.

Na última semana seu comportamento se assemelhou muito ao que o público estava acostumado a assistir no reality show do Globo, em discussão com Ana Paula Minerato, segundo o relato dos internautas nas redes sociais. O mesmo apontou dedo na cara da moça em discussão, e apesar de não ter utilizado palavras de baixo calão, revelou aos participantes e a todo o público telespectador intimidades dos dois, no qual o médico afirma que ambos transaram em um sábado após festa.

Acontecimentos após a briga

Após manter e protagonizarem um clima tenso dentro da casa após a briga, na noite de sexta-feira (13), na festa em homenagem a Parantins, Ana Paula Minerato passou um pouco dos limites na bebida e foi para cima de Marcos.

A peoa que chegou a convidar o médico par dormir com ela, insistiu diversas vezes em beija-lo. Mas o mesmo cortou-a em alguns momentos, como quando disse: “Para ficar com um homem você precisa ser uma mulher e não criança”; se referindo ao fato de que a ex-panicat não assumiu o fato de ter transado com o médico dentro da casa. Mesmo brava com os comentários, a peoa não desistiu, mas as cortadas continuaram “Você está muito bêbada, então não rola”, disse Marcos, que só correspondeu aos selinhos.





A Fazenda 2017

Comentários