sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Monique Amin e Aritana são as escolhidas para realizar a Prova da Chave

Foto: Reprodução/R7
Na noite de quinta-feira (19), após a eliminação de Nahim, os peões comemoraram a volta de Rita Cadillac, que apesar de não aparecer muito no jogo, tem algumas amizades dentro da casa e pessoas que lhe querem bem.

Depois de toda euforia de noite de eliminação, um pouco antes de dormir, já durante a madrugada de sexta-feira (20) os peões já estavam no quarto, se preparando para mais uma prova da chave, quando houve uma irritação. Monique Amin demonstrou-se irritado com Matheus Lisboa.

Isso porque o ex-bbb soltou um pum em meio ao quarto em que se encontravam todos os peões concentrados para a realização da prova. Monique quando percebeu ressaltou: “Que nojo! (...) Ai, Matheus que broxante cara!”.


Além das palavras, Monique permaneceu com cara fechada, demonstrando estar bem irritada com a situação. Matheus não responde a morena que continua se preparando para a prova.

Prova da chave

Monique Amin e Aritana são as escolhidas pelos peões para realizar a prova da chave, que é sempre realizada logo após a eliminação. Lembrando que Monique Amin representa o grupo Ferro, que é composto por Matheus, Marcelo IéIé, Monick Camargo, Flávia Viana e Ana Paula Minerato. Enquanto Aritana representará o grupo Fogo, que também é composto por Rita Cadillac, Yuri Fernandes, Conrado e Marcos Harter. Ambas foram escolhidas pelos seus colegas de equipe.

A prova exigiria muita concentração e pontaria, no qual Roberto Justus conta logo de cara. Outra informação disponibilizada pelo apresentador é que é uma prova muito importante, já que dentro do envelope dourado tem um carro zero quilômetro.
A prova da chave vai ao ar na noite dessa sexta-feira (20) em A Fazenda, na Record TV.



A Fazenda 2017

Comentários