terça-feira, 17 de outubro de 2017

Rita, Marcos ou Nahim: Quem vai ganhar a prova desta semana?

Foto: Reprodução/R7
Rita, Marcos ou Nahim
Na noite dessa segunda-feira (16), como de costume, ocorreu mais uma noite de formação de roça. A votação não formou de fato a roça, mas escolheu os três participantes que participaram da prova do fazendeiro, e poderão se livrar da roça. Os indicados da semana são: Rita Cadillac, que não havia sido indicada ainda para a roça, Nahim, que apesar de já ter sido indicado, também foi o último fazendeiro da semana e Marcos que recém acabou de derrotar no programa o ex jogador de futebol Dinei, que era um forte concorrente ao prêmio.




Votação da semana

Lembrando que a votação se inicia com o voto do Fazendeiro, o primeiro voto assim é de Yuri Fernandes, que logo de cara mandou Nahim para a roça. Sem muitas justificativas, Nahim já havia mandado Yuri para a berlinda, e pode até parecer que uma troca de mágoas foi produzida, porém, Nahim é quem conversou com Yuri, pediu desculpas e pediu para que o indicasse.

Flávia Viana, que foi a campeã da prova da chave, deu um de seus envelopes para Mateus Lisboa, em que o mesmo permitia que seu voto fosse duplicado, assim como o de Rita Cadillac. Porém isso foi o suficiente para que a mesma fosse indicada para a roça. Até mesmo Matheus Lisboa havia lhe indicado, mesmo que o seu voto não tenha sido válido.


Votação dos peões

Começando por Ana Paula Minerato, que votou em Rita, o jogo continuou com o placar sendo aumentado para a aposentada, já que Flávia Viana, Conrado e Monick Amin. Enquanto os votos para o Matheus eram apenas três. Sendo a aposentada até o momento, a peoa mais votada, por fim Marcelo IéIé e Aritana tinham dois votos cada. O humorista que havia recebido o outro envelope tinha como poder deletar quatro votos diferentes, sendo assim apagou os seus votos recebidos por Nahim e Aritana. Além disso, deletou também um dos votos de Aritana e outro voto de Matheus.

Sendo assim o placar ficou o seguinte: Rita Cadillac com quatro votos, Matheus com dois votos e Aritana com um voto apenas.

No final dos votos dos peões a penúltima roceira da semana tem direito de escolher o seu terceiro concorrente, sendo ele da baia, que no caso são Conrado e Marcos Harter. E como o médico havia voltado de uma roça acirrada com Dinei, Rita não teve medo em escolher Marcos para acompanhar ela e Nahim nessa disputa pelo maior poder dentro da casa.


VOTE NA ENQUETE 

A prova do fazendeiro ocorrerá na noite dessa terça-feira (17), na qual saberemos de fato, quem estará por um triz dentro do programa.


A Fazenda 2017

Comentários