quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Marcos e Ana Paula tem relação cada vez mais desarmônica dentro de a Fazenda

Parece que além de não terem dado muito certo no relacionamento que tentaram engatar dentro da casa, Marcos Harter e Ana Paula Minerato não vêm vivendo momentos de muita harmonia dentro do reality show A Fazenda. Na segunda-feira o clima já esquentou quando ambos formaram as bancadas provisórias da roça, sendo Ana Paula Minerato indicada pelo fazendeiro, e Marcos Harter indicado pelos votos da casa, no qual Ana Paula também acabou votando no médico.

Na terça-feira, o médico, a expanicat e o humorista que estavam ocupando provisoriamente a bancada da roça, tiveram que passar pela prova do fazendeiro, no qual o sortudo da noite foi Marcos Harter, pela segunda vez.



Após se denominar fazendeiro da semana, quando foi distribuir as funções da semana para todos os peões, Marcos acabou designando a maioria dos peões deixando Ana Paula por último, e a loira parece que não gostou muito da atitude do médico, alfinetando-o “Já está me eliminando Marcos?”. O médico que ainda não tinha terminado sua função como fazendeiro, não gostou muito da alfinetada que acabou soando com tom de brincadeira.

O médico um tanto quanto bravo com o comentário da expanicat, acabou dando ouvida a opinião da moça que está na berlinda e pode ser eliminada na noite dessa quinta-feira (9), mas ainda sim acabou colocando-a em uma das funções mais difíceis, que é os cuidados com os escargots e a horta. No qual, os mesmos foram inseridos apenas nessa nova edição do programa.

Retrospectiva de Ana Paula e Marcos Harter

Ambos logo nas primeiras semanas, em uma das festas, acabaram se beijando as escondidas, mas ambos negaram a relação por algum tempo aos colegas de confinamento. Os lenções chegaram a balançar, e mesmo Marcos Harter afirmando terem mantido relações sexuais dentro da casa, Ana Paula sempre negava, o que gerou o estopim para que ambos começassem a ter divergências e o médico acabar rejeitando a moça definitivamente.



A Fazenda 2017

Comentários